01/01/10

um dia...talvez.

15 comentários:

teresa disse...

Como???

Não entendi...é apenas um agradecimento ou vais acabar o blog???

Espero que não seja isso...

Feliz 2010 :)

Beijo

Paula Raposo disse...

Estás a despedir-te?
Agora que te reencontrei aqui?!!
Beijos.

Sentidamente disse...

Fecha este blog sem substituiçao? Será uma pena se assim for! gosto das palavras, gosto dos desenhos, da música. Enfim, é bom vir até aqui!
Espero poder continuar a vir e dizer... Até sempre

Sentidamente disse...

Voltei porque não quero que se vá, sem que tenha tido oportunidade de lhe falar das suas fotografias. Até hoje não o fiz por não ter no blog onde as publica um espaço para comentários. Costumo ir vê-las e procurar novas actualizações. Comenta as minhas que são simples olhares, sem qualquer preocupação com técnica fotográfica… O meu fraco conhecimento, diz-me que para além dum olhar sensível usa técnica fotográfica resultando fotografias muito boas. Reparei ainda que tem temas preferidos como barcos, sobretudo isolados, por vezes abandonados e velhos. Regista pormenores e destaca visões de enquadramentos paisagísticos de efeitos muito belos. Nota-se que ama a fotografia e não perde a oportunidade de fazer uma boa foto.
Sei que continuará a fotografar… Só não sei se nos continuará a mostrar as suas fotografias.
Até sempre.

Fá menor disse...

Que o Novo seja seja mesmo NOVO, onde te sintas bem!

bjinhos

Sol da meia noite disse...

Meu amigo, repensa essa tua decisão.
Esta vida só faz sentido quando partilhamos o que nos vai na alma, quando nos damos, em amizade, carinho, afecto...

Deixo-te o meu sincero desejo de um Bom Ano de 2010.

Fica bem :-)
Um beijinho carinhoso *

Maria Dias disse...

Oi,
sei como é isso,já pensei em acabar com meu blog muitas vezes mas voltei atras por achar q ele me ajudava bastante,afinal meus pensamentos tinham um canal a mais para extravazar,Se voltar apareça nos meus blogs.

GOstei muito do seu blog...

Bom ano

Maria Dias

rodrigo7 disse...

Tenho muita pena que acabes de escrever, pois eu acho que és um bom escritor.

Beijinhos do teu fã número 1.

Rodrigo Figueiredo

sou...serei? disse...

Obrigado Filhote.

O pai não vai deixar de escrever vai sim, seguir outras vias da escrita. Vão ocupar muito tempo e muita criatividade.

Bj...nho infinito

sérgio figueiredo disse...

Caro Amigo,

Reafirmo o meu desejo de repensar e voltar, dando continuidade ás suas palavras.

Quero, também, agradecer-lhe o ter-me concedido esta música, que adoro, para dar cor ao meu blogue.

Um Abraço

Elsa Sequeira disse...

Olá!
Cheguei...e parece que ..."Até um dia talvez"...ui! Então???
É sempre uma pena quando alguém quer ir "embora"...

bjtsss

maria disse...

Até já,
querido Sérgio...

Ana Luar disse...

Ohhhhhhhhhhh..agora que recomecei � que te vais embora?????' N�o � direito!

maria disse...

Passei...
para amenizar a saudade...

Beijo

Maristella Padão disse...

Até amanhã...trate de voltar logo.
Estou esperando, beijos e fica bem.
Amei esta ´música.
Fica bem, com Deus e com a Virgem Maria!